Empresa

Desde 2003 desenvolvendo soluções em tubos de papelão

A TexPak

Desde 2003 a TexPak é especializada na fabricação e comercialização de tubos de papelão espirais e ao longo dos anos tem conquistado a confiança dos seus clientes e parceiros, através da seriedade e eficácia em seu trabalho. Conta com dedicação diária para superar os desafios por meio de uma administração orientada para buscar constantemente novas tecnologias e um aperfeiçoamento continuo da qualidade do produto fabricado.

A TexPak possui profissionais altamente qualificados e treinados que garantem o sucesso da empresa, seus produtos são tecnologicamente pensados para atender as necessidades dos clientes com eficiência, sempre focada em desenvolver ideias e soluções visando a otimização dos custos para seus parceiros.

Atendendo a diversos segmentos embalagens flexíveis, papel, papel alumínio, têxtil, fiação, fitas e etiquetas adesivas, construção civil, TNT (Tecido não tecido) e outros segmentos.

Desde o início de suas atividades participa do desenvolvimento da região, inovando a cada dia o processo de produção, investindo em novas tecnologias, em treinamento constante de seus colaboradores e na orientação de seus clientes.

Missão

Oferecer soluções em tubos de papelão, atendendo as necessidades dos nossos clientes, com credibilidade, reconhecimento e altamente comprometida com a qualidade de nossos produtos.

Visão

Ser uma empresa inovadora, mantendo relações de confiança e excelência em gestão no setor de tubos de papelão.

Valores

Profissionalismo, eficiência, respeito, dedicação, foco em performance e total comprometimento com seus parceiros e colaboradores.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A TexPak tem como compromisso fornecer tubos de papelão e satisfazer as necessidades de nossos clientes com produtos que atendam aos requisitos estabelecidos em comum acordo, gerando resultados competitivos e sustentáveis, buscando a melhoria continua em nossos processos.